Contas reprovadas – união de freguesias da Póvoa, Beiriz e Argivai numa enorme salgalhada

Na última assembleia da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, mais uma vez marcada por divisões internas nos partidos (que anteriormente tinham aprovado os planos), foi reprovado o relatório de actividades e contas do ano passado pela 3ª vez consecutiva! Enfim, uma enorme confusão.

Ninguém se entende neste caos criado por Daniel Bernardo, o presidente “dinossauro” do PSD apoiado por Aires Pereira. O autarca ainda não percebeu que já não era o seu tempo quando se candidatou pela última vez, quanto mais agora.

Segundo a Rádio Onda Viva “O documento foi chumbado com os votos contra de quatro elementos eleitos pelo PS (mas que agora são independentes), mais dois membros do CDS, um da CDU e dois do próprio PSD, partido pelo qual Daniel Bernardo concorreu. … Quanto ao PS institucional, a opção foi a abstenção”.

É necessário que estes governantes sejam penalizados nas urnas nas próximas eleições autárquicas. É essencial que a U.F. da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai seja governada de forma séria e transparente. Os poveiros e poveiras assim o exigem!

*Foto da Rádio Onda Viva