Sobre: Poder Local

Março 24, 2018
A auditoria, respeitante ao período de 1 de Janeiro a 31 de Outubro de 2017, revela uma governação caótica, sem controlo, com incumprimento de vários preceitos do Plano O cial de Contabilidade das Autarquias Locais,
Dezembro 4, 2017
Abel Sousa, eleito recentemente pelo Bloco de Esquerda como membro da Assembleia de Freguesia da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, deparou-se, logo no início do seu mandato, com uma débil e caótica situação económica da Junta.
Outubro 27, 2017
Após uma quase duplicação de votos e um significativo aumento de representação na Póvoa de Varzim, teve lugar a tomada de posse dos autarcas do Bloco de Esquerda eleitos a 1 de outubro de 2017.
Abril 5, 2017
Na última assembleia da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, mais uma vez marcada por divisões internas nos partidos (que anteriormente tinham aprovado os planos), foi reprovado o relatório de actividades e contas do ano passado pela 3ª vez consecutiva! Enfim, uma enorme confusão.
Abril 5, 2017