Sobre: autárquicas

Outubro 1, 2017
Durante o acto eleitoral de ontem, foi vista e fotografada uma carrinha que tinha sido alugada e utilizada pela campanha do PSD na Póvoa de Varzim a fazer transporte de idosos até às secções de voto em várias mesas de todo o concelho. A carrinha era conduzida por um funcionário da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, provavelmente também militante do PSD.
Outubro 1, 2017
Autárquicas 2017 – O melhor resultado de sempre do BE na Póvoa de Varzim
Setembro 18, 2017
O Bloco esteve hoje de manhã numa acção de campanha em Amorim e Terroso, contactando com a população e colhendo a simpatia dos trabalhadores que, por entre a azáfama do seu trabalho, ainda tinham tempo para saudar a nossa presença em duas freguesias bastante esquecidas, de transportes, estradas em condições e emprego sem precariedade.
Setembro 15, 2017
Começa a ficar cada vez mais claro que os poveiros vêem no Bloco um garante de oposição de esquerda eficaz no concelho. A força que realmente faz falta na Póvoa de Varzim!
Setembro 15, 2017
O Bloco de Esquerda Póvoa de Varzim e muitos poveiros  não ficaram minimamente satisfeitos com as parcas explicações que o autarca Aires Pereira deu à porta fechada acerca das suspeitas do seu envolvimento no caso Webrand. A revista VISÃO divulga em mais um artigo o conteúdo de e-mails e documentos com datas, nomes, valores e ligações suspeitas
Setembro 15, 2017
O Bloco de Esquerda procedeu ontem a uma interessante visita ao Grupo Recreativo Estrela do Bonfim, onde fomos muito bem recebidos pela sua Direcção encabeçada pelo Sr. Manuel Rocha.
Setembro 14, 2017
Na conversa, o CNP agradeceu o trabalho que o Bloco tem feito ao nível da Assembleia da República, nomeadamente o projecto de resolução que deu origem à priorização das operações de dragagem no porto da Póvoa de Varzim.
Setembro 13, 2017
O Bloco foi muito bem recebido pela direcção da Casa Escola Agrícola Campo Verde em Rates.
Setembro 13, 2017
A direcção desta associação centenária, presidida por José Gomes Alves, relatou-nos alguns dos problemas que o tecido empresarial poveiro tem vindo a sofrer nos últimos anos. Em relação à dinamização da economia e emprego, o Bloco Póvoa de Varzim apresentou já várias propostas, algumas das quais foram abordadas na reunião.
Setembro 10, 2017
Foi com agrado que verificámos que muitas das nossas propostas para a área estão em linha com a visão desta colectividade de que a Póvoa se orgulha.
Setembro 10, 2017
Foi com agrado perceber que muitas das nossas propostas de dinamização para o turismo são comuns, e principalmente que a ESHT se dispõe totalmente para trabalhar em conjunto com as autarquias da Póvoa e Vila do Conde para o desenvolvimento do sector na região.
Setembro 6, 2017
Uma associação que também trata temas fora do comum, como a igualdade de género e as assimetrias sociais, e que, precisamente por essa diferença e capacidade de reflexão, nos valorizam e elevam como comunidade.
Setembro 3, 2017
COMUNICADO que se prende com a recente publicação de um artigo na revista VISÃO relatando um alegado envolvimento do actual presidente da Câmara, Aires Pereira, do PSD, em esquemas de financiamento ilegal de campanhas eleitorais, tendo como contrapartida o favorecimento de empresas nos negócios da autarquia e benefícios pessoais.