Sobre: Animais

Junho 3, 2018
A União das Misericórdias Portuguesas, proprietária de boa parte das praças de touros em Portugal, vai passar a integrar a direção da Prótoiro, o lóbi da indústria tauromáquica portuguesa.
Agosto 4, 2017
A tourada é uma exibição pública do sofrimento e maus-tratos dos animais. Não pode ter lugar na nossa sociedade. O Bloco de Esquerda Póvoa de Varzim defende a abolição das touradas na nossa terra nas suas propostas para as Autárquicas 2017.
Julho 21, 2017
A nossa luta pela abolição das touradas na Póvoa de Varzim tem tido ecos nacionais.
Julho 16, 2017
A tourada é uma exibição pública do sofrimento e maus-tratos dos animais. Não pode ter lugar na nossa sociedade. O Bloco de Esquerda Póvoa de Varzim defende o fim das touradas na nossa terra nas suas propostas para as Autárquicas 2017.
Julho 22, 2016
A tourada é uma exibição pública do sofrimento e maus-tratos dos animais. Não pode ter lugar na nossa sociedade. É um confronto brutal e desigual sem benefício sequer para a maioria dos humanos. Grave é também ser retransmitida pela televisão pública, é o banalizar desta violência em todo o país, para todas as idades.
Julho 8, 2016
 “Ainda há aqui tourada?” o evento teve como oradores o deputado do BE Jorge Campos, eleito pelo círculo do Porto, a activista e presidente da associação ANIMAL, Rita Silva, e Victor Pinto