Share |

Sobre: CHPVVC

Maio 16, 2018
Em resposta a pergunta dos deputados do BE, o governo informa que a ACT fez uma ação inspetiva e verificou  que havia salários em atraso referentes a março e que a situação já está regularizada.
Maio 28, 2017
O Bloco de Esquerda considera que a reabilitação e melhoramento das instalações do CHPVVC são urgentes e que, por isso, a constituição deste grupo de trabalho e os seus objectivos deverão ser consequentes.
Abril 23, 2017
Um novo centro hospitalar da Póvoa de Varzim / Vila do Conde é necessário para acorrer às necessidades da população, o qual  continua a estar indicado entre as seis unidades cuja construção é prioritária a nível nacional. Enquanto não é construído o novo centro hospitalar, continua a ser necessários melhoramentos nas instalações actuais, os quais não poderão nunca prejudicar a construção de novo centro hospitalar.
Fevereiro 10, 2017
O Bloco esteve presente e saúda a mobilização cívica convocada pela Comissão de Utentes do Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, esta tarde, na Póvoa.
Dezembro 6, 2014
O núcleo do BE de Vila do Conde/Póvoa de Varzim anunciou que fará uma visita ao Centro Hospitalar Póvoa de Varzim-Vila do Conde no próximo dia 10 de Fevereiro Motivados pelas últimas notícias vindas a público acerca das eventuais alterações e/ou fecho de algumas valências existentes no Centro Hospitalar Póvoa de Varzim-Vila do Conde (CHPVVC), e pela situação cada vez mais periclitante dos nossos serviços públicos de Saúde